Eleições
Em palestra fechada hoje para um grupo de economistas em São Paulo, durante almoço, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não manifestou nenhum otimismo com a campanha do candidato do seu partido à presidência, José Serra.
De acordo com o que apurou o iG, Fernando Henrique Cardoso fez críticas ao marketing utilizado pelo PSDB na campanha. Ele considerou que o marketing não teria sido o mais apropriado para a disputa.
FHC deixou claro em sua palestra que o futuro do PSDB está diretamente ligado ao ex-governador Aécio Neves, candidado ao Senado por Minas Gerais.
A sensação das pessoas que presenciaram a palestra é de que uma certa resignação ou desânimo com a campanha de Serra.
Para amigos, FHC já manifestou bastante descontentamento com o fato de Serra ter aparecido junto com Lula na campanha, sem ter mencionado o seu governo.
Leia também:
“Serra não é Zé”, diz FHC
FHC critica o fato de Serra ter aparecido ao lado de Lula na campanha
http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2010/08/30/em-palestra-fhc-reconhece-que-marketing-de-serra-nao-foi-o-mais-apropriado/
Em palestra fechada hoje para um grupo de economistas em São Paulo, durante almoço, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não manifestou nenhum otimismo com a campanha do candidato do seu partido à presidência, José Serra.
De acordo com o que apurou o iG, Fernando Henrique Cardoso fez críticas ao marketing utilizado pelo PSDB na campanha. Ele considerou que o marketing não teria sido o mais apropriado para a disputa.
FHC deixou claro em sua palestra que o futuro do PSDB está diretamente ligado ao ex-governador Aécio Neves, candidado ao Senado por Minas Gerais.
A sensação das pessoas que presenciaram a palestra é de que uma certa resignação ou desânimo com a campanha de Serra.
Para amigos, FHC já manifestou bastante descontentamento com o fato de Serra ter aparecido junto com Lula na campanha, sem ter mencionado o seu governo.
Leia também:
“Serra não é Zé”, diz FHC
FHC critica o fato de Serra ter aparecido ao lado de Lula na campanha
http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2010/08/30/em-palestra-fhc-reconhece-que-marketing-de-serra-nao-foi-o-mais-apropriado/