@-A tentativa de alguns “analistas” para desacreditar a pesquisa IBOPE feita na Capital paulista foi cômica, todos diziam respeitar e confiar nos Institutos de Pesquisas, mas o salto de Marta Suplicy para 41% e a queda significativa de Geraldo Alckmin deixou aturdida a torcida, a desconfiança: nenhum “fato novo” foi percebido pelos tais analistas, sendo assim, os tais números deveriam variar pouco.
@-A crise no ninho-mor tucano parece não ter fim. A equipe do Candidato Geraldo Alckmin tenta freneticamente conseguir uma palavrinha de apoio do Governador José Serra ao tucano-candidato para o primeiro dia de campanha na TV. Dificilmente o Governador paulista vai negar a mensagem. Amaveis leitores: caso José Serra não grave uma mensagem para Geraldo Alckmin no primeiro dia da campanha televisiva a crise descambou de vez, mas a mensagem virá. Só restará saber o grau de entusiasmo do governador na missiva eletrônica. A conferir
@-Sobre a tirinha de cima: o Governador José Serra gravou uma mensagem neste final de semana para o candidato tucano, acabou a crise? Muito pelo contrário, a gravação de Serra não foi feita pela equipe de Alckmin, a irritação do candidato tucano pela fita “caseira” foi notória no front eleitoral tucano. Jose Serra viajou para o Japão!
http://nogueirajr.blogspot.com/