21 maio 2008

@-Visivelmente nervoso o assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) enrolou-se, caiu em várias contradições, a mais grave delas: semanas depois do “dossiê” recebido por E-Mail, o digníssimo assessor resolveu alertar seu chefe sobre o dito cujo. Estranhíssimo não!

@-André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), disse aparvalhadamente que tinha "graves revelações" a fazer à CPMI, pediu sessão secreta para revelar a gravidade dos “fatos”, a Comissão sabiamente negou o pedido e o digníssimo assessor recuou e nada mais disse. É mole?

@-André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), disse com a boca quase cheia que: não mantinha relações com o “vazador do dossiê” de uns tempos para cá, mas, mas, mas, almoçou com o “vazador”, foi visto numa festa de aniversário com o “vazador”.

@-A oposição ficou perdida com a negativa da base aliada para o depoimento secreto do assessor parlamentar (“cinco minutos de prosa”) do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR). Desculpem: Aahahahahah! A oposição queria vazar de novo?