21 setembro 2007


@-Parte da grande mídia destacou uma passeata de protesto contra o Senador Renan Calheiros na cidade do Rio de Janeiro, muito bem. O detalhe macabro não revelado pela imprensa: a organização foi feita pelo PMDB carioca, mais precisamente pelo casal Garotinho (sua filha, Clarissa Matheus organizou o ato político). Alguns estudantes da PUC foram usados para dar credibilidade ao movimento “apartidário” . Das duas uma: a imprensa foi ludibriada, ou cobriu o ato politiqueiro sabendo da origem política-partidária. O vocalista dos Detonautas, Tico Santa Cruz filiou-se ao PMDB dos Garotinhos? O vocalista não conseguia reunir quase ninguém em seus protestos, mas, com a ajuda dos Garotinhos o protesto encorpou para 200 pessoas, segundo a PM. A que ponto parte da grande mídia chegou!

@-O PSDB e o DEM derretem como um picolé de chuchu abandonado no asfalto pelo seu insosso gosto. O Presidente do PSDB em MT, Antero Paes de Barros (ex-senador, ex-fonte predileta de um blogueiro corporativo e ex-confidente) entregou o cargo, por não concordar com a executiva do partido em aproximar-se do PR. O senador César Borges (BA) anunciou ontem, que deixará o DEM e irá para o PR. Outros abandonos e entregas de cargos viram por ai...

@-Para esconder o verdadeiro assunto que rola freneticamente nas redações, nas rodinhas de políticos e nos jantares [regados a vinhos de 110 dólares] dos tucanos emplumados, a mídia corporativa insiste num tema já gasto: o Ministro da Defesa, Nelson Jobim e suas indicações para diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mas qual é o assunto palpitante que a mídia corporativa tenta de todas as forma minimizar? “Cacciola”. E por falar nisso: volta Cacciola, volta!
http://nogueirajr.blogspot.com/