21 setembro 2007

Amigos e leitores

Vocês se lembram do tal movimento "cansei", o que se dizia apartidário, e que usou de forma vil, sórdida, os familiares do acidente da TAM. Lembram que a Ana Maria Brega, digo Braga, era uma das "cansadas". Então vejam a nota da colunista Mônica Bergamo da FSP. Querem apostar quanto que ele vai sair candidato? Então tá!


O CANDIDATO
Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, recebeu propostas para ser candidato a vereador em SP. "Tive propostas do PSDB, do PMDB e outros. Há mais de quatro anos, sou filiado ao Partido Social Cristão, mas não tenho pretensão política", diz ele, que já concorreu a vereador em 2004. "Como tenho um trabalho comunitário e a imagem da Ana Maria Braga ligada a mim, isso facilitaria minha eleição. Dizem até que eu teria 300 mil votos. Nesse país, credibilidade se transfere."

Mas Marcelo Frisoni afirma que não irá concorrer novamente. "Não preciso dar minha cara por aí para tomar porrada. Quando você concorre, bota a cara para bater. Vão dizer que estou usando me aproveitando do prestígio da Ana."

Mônica Bergamo