14 agosto 2007


@-A mídia corporativa adora relembrar, adora historiar um fato quando lhe convém, pois bem: o ex-deputado federal Lino Rossi (PP-MT) foi preso ontem no Aeroporto de Brasília quando tentava embarcar para São Paulo. Por ordem da 2a. Vara de Justiça Federal do Mato Grosso. Relembrando: o ex-deputado era do PSDB quando “sanguesugava ” ambulâncias super-faturadas em 2000, esta data foi o auge sugador. O ex-deputado foi convidado para a vida (é jornalista!) política pelo ex-senador Antero Paes de Barro (PSDB-MT), aquele da moral e dos bons costumes, lembram? A origem das sanguesugas é tucana?

@-Sobre a tirinha de cima. Só para constar e relembrar: a ex-deputada Celcita Pinheiros (DEM-MT) também foi indiciada como quadrilheira pelo MP no escândalo das Sanguessugas. Constando e lembrando: Celcita Pinheiro é esposa do atual Senador por MT, Jonas Pinheiro (DEM-MT).

@-O usineiro João Lyra reafirmou ontem na Vênus Platinada que teve uma sociedade secreta (ordem dos Templários radiofônicos?) com o Senador Renan Calheiros. O usineiro sem nenhum constrangimento, disse: “Na verdade, eu não tenho documentação nenhuma, não especulei nessa área”. AHAHAHAH, a especulação do usineiro não exige documentos, a demanda é outra! É pra rir ou pra chorar? Do usineiro ou da Globo?