03 agosto 2006


ALCKMIN TOMANDO TODAS!

A oposição safada, aproveitando a matéria cretina do jornalista Larry Rohter,do NYT, acusava o presidente de beber. O que mostra os jornalistas da FSP não é o Lula enfindo o pé na jaca e se embedando, tomando todas literalmente, é o Alckmin.

Candidato vai a jantar com intelectuais e artistas no Rio e prevê campanha pasteurizada e eleição decidida por empatia

CRISTINA TARDÁGUILACOLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
Em reunião com intelectuais, artistas e integrantes da elite econômica na avenida Vieira Souto, em Ipanema, zona sul do Rio, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, pregou a linha dura no combate à crise de segurança pública"Vai ter problemas, vai morrer gente, vai pôr o dedo na ferida, mas não pode ter medo da reação. Tem de ir para cima e asfixiar o crime", disse.
O tucano ficou por duas horas diante de uma audiência que, em pé, bebia champanhe, uísque e caipirinha, comia penne al pesto com tomate cereja, no apartamento de frente para o mar da produtora de cinema Eva Mariani. A Folha teve acesso ao jantar, organizado anteontem pelo ex-ministro da Cultura Francisco Weffort e por sua mulher, Helena Severo, diretora do Teatro Municipal do Rio. O candidato tucano discursou e depois foi sabatinado com perguntas que foram do planejamento familiar à falta de controle do Judiciário.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0308200613.htm