Noite do SIM agita eventos em todo o país
Artistas, bandas, estudantes e casas noturnas vão aderir à campanha pelo fim do comércio de armas e munições no Brasil durante todo o fim de semana. A "Noite do SIM" vai invadir shows, festas e blocos de todo o país trazendo muito som e alegria.
A iniciativa partiu do publicitário Washington Olivetto e do produtor musical André Midani, que convocaram bandas e músicos a se mobilizarem pela campanha do SIM no referendo de 23 de outubro. O voto 2, que confirma a proibição do comércio de armas e munições no Brasil, já é decisão de muitos artistas, estudantes e casas noturnas em todos os estados brasileiros.
A noite do SIM, que acontece de 7 a 9 deste mês, vai celebrar o desarmamento. Entre os músicos que vão dizer SIM para a vida estão Pato Fu, Barão Vermelho, Cidade Negra, Evandro Mesquita, Marcelo D2, Detonautas Roque Clube, MV Bill, CPM 22, Jota Quest, Skank, Gabriel o Pensador, e muitos outros.
No Rio de Janeiro, Pitty dará seu recado no Canecão; Monobloco, no Circo Voador. Estudantes e jovens farão mobilizações durante todo o fim de semana. O Bloco do SIM vai desfilar pelas ruas da Lapa no sábado (8), com participação de ritmistas e do roqueiro Lobão, homenageando as casas que aderiram à causa. A concentração será às 22h, próximo à Sala Cecília Meireles.
Na sexta (7), estudantes divulgarão a campanha do SIM no Shopping Carioca, às 19h. No sábado (8), jovens e repentistas darão seu recado na Feira de São Cristovão. No domingo (9), a juventude da paz estará na Quinta da Boa Vista, a partir das 10h.
DIA 23 VOTE SIM VOTE 2