11 fevereiro 2014

Polícia divulga foto de suspeito de acender rojão

:
Caio Silva de Souza, de 23 anos, é o suspeito de acender e atirar o rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade, morto nesta segunda-feira; no momento ele está sendo procurado para que seja cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na noite de ontem

Rio 247 – A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira 11, a imagem do suspeito de acender e atirar o rojão que acertou na cabeça e matou o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, durante protesto na quinta-feira 6 no Rio de Janeiro.
Caio Silva de Souza, de 23 anos, é quem aparece nas imagens registradas por fotógrafos e cinegrafistas de calça jeans e camiseta cinza, suada, informa a polícia. As fotografias e as cenas do momento em que o rojão foi atirado foram analisadas por peritos.
Neste momento, Caio está sendo procurado por policiais da 17ª DP (São Cristóvão) para que seja cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça na noite de ontem. O nome do suspeito foi apresentado pelo advogado de Fábio Raposo, preso após admitir ter passado o rojão para Caio.
Jonas Tadeu entregou ontem à polícia o nome, o número de identidade e do CPF do suspeito de ter acendido o rojão. A primeira versão de Fábio Raposo foi de que ele não conhecia o rapaz a quem teria entregado o artefato. O advogado tenta agora para seu cliente o benefício da delação premiada.