03 dezembro 2013

Lobão e Nunes e Roda Viva: a estupidez galopante!

:
Colunista de Veja, o cantor Lobão foi o entrevistado no Roda Viva na noite de ontem, em sua nova fase, sob o comando de Augusto Nunes; no programa, não faltaram agressões à presidente Dilma Rousseff; "Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante", disse o músico; "nem tomar sorvete na testa ela vai conseguir, porque não vai conseguir mirar a própria testa", continuou, antes de se definir como "ex-petista"; ele afirmou ainda que a "Revolução de 64" safou o Brasil de "algo bem pior", referindo-se à chamada "ameaça comunista"; ídolo do rock nos anos 80, Lobão hoje joga no time neocon

É mesmo, é sério!
O tal Lobão não passa de um Zé ruela, um abestalhado, as drogas que usou detonaram seus neurônio. Dilma Rousseff  é a presidenta da República Federativa do Brasil.  O Lula foi por oito anos o melhor presidente que o Brasil já teve. Tanto a presidenta Dilma como o ex-presidente Lula podem se reeleger novamente presidente do Brasil. E o Zé ruela do Lobão, vai  continuar a ser um Zé ruela. E o que fez esse Zé ruela do Lobão para melhorar  a vida de alguém?  Nada, absolutamente nada, ele inclusive não conseguiu conviver com seus pais: foi expulso de casa aos 19 anos.  Em um livro autobiográfico (só podia!), o Lobão Zé ruela também esmiúça a saída conturbada de casa (que rendeu golpes de violão no pai, que deixaram o homem desacordado e ensanguentado no chão). Anos após o pai do  Lobão  Zé ruela suicidou-se. Ele também discutiu c om mãe, que acabou se suicidando e deixou uma carta  responsabilizando-o por sua morte. Esses fatos foram contados pelo próprio Zé ruela Lobão em  livro e em entrevista onde ele diz “Não há absolutamente nada no livro de que eu me arrependa.”  Ele esteve preso por porte de maconha, e fez amizades com integrantes do Comando Vermelho. Como ele mesmo relata, drogado e cheirando cocaína: “ Virei bandido mesmo, fazia assaltos, atirava, pô! Era marginalizado pela sociedade e fui buscar a marginalidade real. Mas minha vida tem outras histórias... minha mãe se suicidou por minha causa.”  Lobão relata que:- "Fui muito bem tratado pelos bandidos (do CV) e me tornei membro, uma espécie de diplomata do Comando Vermelho. Diz ele que  nunca gastou  grana com farra: ganhava pó, uísque e até barra de ouro. Passava dias virado, cheirando pó, sob o fogo cruzado.” Tem mais:  Diz o  Lobão  Zé ruela ”eu parecia um exu: chegava no palco e já ganhava seringa, g arrote, heroína, cocaína. Torrei toda minha grana para me livrar da polícia e pagar propina para juiz. O Zé ruela do Lobão tem uma filha, e diz o seguinte em relação a filha:"a relação é desprezível". Estúpido, brutal, nocivo, completamente inapto para conviver com seres humanos, esse é o Zé ruela do Lobão. E esse sujeito, um Zé ruela destrambelhado, abestalhado, com os neurônios detonados, tem uma coluna semanal na Veja. É esse Zé ruela foi escolhido pelo demente do Augusto Nunes para ser entrevistado no tal Roda Viva da Cultura do PSDB, para ofender a presidenta Dilma e o presidente Lula. O entrevistador, o entrevistado e o programa se merecem, mas isso em uma TV dominada pelo governo estadual,coloca o Alckmin no mesmo saco.
Jussara Seixas