29 maio 2015

Tucano é preso… Na Suíça.

ScreenHunter_5799 May. 27 08.39

Tucano é preso… Na Suíça.


amigão de Aécio Neves e de todos os tucanos, José Maria Marín, foi preso na Suíça.
Só a Suíça mesmo para prender tucano…
Atualização: Eu chamo Marin de tucano por sarcasmo. Na verdade, ele é o protótipo do tucano: um milionário corrupto blindado pela mídia, frequentador de convescotes de João Dória (que aliás agora virou assessor da CBF). Em 2014, como vice-presidente do PTB-SP, Marin apoiou fortemente Aécio Neves.
Óbvio que Aécio não tem culpa pelo amigo que tem. Assim como não tem culpa de ser amigão também dos Perrela, donos do helicóptero flagrado com meia tonelada de pó.
Atualização 2: Segundo os noticiários, Marin foi preso por participar de esquemas de corrupção há mais de 20 anos, envolvendo a venda de “transmissão televisiva”. Opa! Aí tem Globo!
Atualização 3: O domínio sobre o futebol brasileiro é um dos maiores trunfos da Globo. Enquanto os times atravessaram as últimas décadas falidos, a família Marinho consolidou-se como a mais rica do Brasil. A emissora praticamente regula os horários de exibição de jogos de acordo com sua grade de programação.
E por culpa dessa situação há um monte de jogos que não tem espaços na TV aberta. O governo deveria criar um canal de TV aberta apenas para exibir jogos de futebol, repassando o dinheiro da publicidade para os clubes, mas exigindo algum controle sobre o uso desses recursos.
jose-maria-marin-presidente-da-cbf-cumprimenta-fernando-henrique-cardoso-e-aecio-neves-durante-o-amistoso-entre-brasil-e-inglaterra-no-maracana-1370324985657_615x300
http://www.ocafezinho.com/page/2/