15 outubro 2014

O QUE FHC DO PSDB DE AÉCIO ACHA DOS PROFESSORES

Ah! Sim! Se você é professor, Fernando Henrique Cardoso, também mandou um recado para a classe trabalhadora do ensino. Dessa vez no ano de 2001, em nova entrevistapara a Folha de São Paulo:“Para FHC, professor é 'coitado' que não conseguiu ser pesquisador” 

“Ao relatar sua experiência como professor no Instituto de Estudos Avançados de Princeton (EUA), FHC afirmou que os pesquisadores e bolsistas da universidade que não conseguiam produzir viravam professores.

"Se a pessoa não consegue produzir, coitado, vai ser professor.Então fica a angústia: se ele vai ter um nome na praça ou se ele vai dar aula a vida inteira e repetir o que os outros fazem", afirmou o presidente”
 Ai os leitores desse blog devem estar se perguntando; Mas quem foi arrogante, preconceituoso, foi o Fernando Henrique e não Aécio.

Não é bem assim; Se o candidato Aécio Neves não pensasse igual, não compactuasse com o que pensa o dono do partido FHC, que lançou sua candidatura a presidência, não estaria no mesmo partido. Mudava. Simples assim

Para está matéria não ficar longa demais, mostrarei em breve, o que mais os tucanos, encabeçados por Aécio  Neves e Fernando Henrique Cardoso, pensam de você, eleitor, cidadão brasileiro

Desafio

Quanto a Aécio, quero lançar um desafio para você leitores; Quais foram as obras importantes que o governador Aécio Neves fez em Minas Gerais?
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/