24 agosto 2013

MEU FILHO É UM HERÓI

Na quinta feira por volta de 21 horas, minha casa foi assaltada. O meu filho Antonio, chegava do trabalho, e ao entrar na garagem que tem portão eletrônico, os bandidos entram  enquanto o  portão se fechava. Eram três,  um armado rendeu meu filho,  que já havia  travado uma luta com eles na garagem.  Eles entraram  em casa.  Enquanto um deles se preparava para levar o computador, os outros queria as TVs. Quando eles ameaçaram subir no andar superior aonde ficam os quartos e aonde eu  e meu marido estávamos assistindo um filme, meu filho deu um gravata no bandido armado, que jogou a arma para o comparsa, e ele só não atirou porque o meu filho fez o bandido de escudo. Meu filho foi ferido no rosto por uma coronhada, e segurando o bandido pelo pescoço gritou por socorro, foi quando nós ouvimos e  corremos para ver o que acontecia. Nesse momento os bandidos fugiram correndo, levando o carro do meu filho, documentos, carteira. Meu filho sangrava muito rosto, estava muito nervoso, mas aliviado que os bandidos não tiveram a chance de nos agredir. Ele arriscou a vida para salvar seus pais. Meu filho tão querido e amado por nós é um herói. Trocamos o sistema do portão por um de fechamento mais rápido, trocamos a fechaduras  pois os bandidos levaram o controle do portão e as  chaves de casa. É  o terceiro roubo com o mesmo modus operandi   na minha rua esta semana. Meu filho é um herói, graças a Deus não houve uma tragédia maior. O carro dele tem seguro, e os documentos já estamos providenciando. Ele já está bem, se recuperou do susto, do trauma, e dos ferimentos. Ele salvou a minha vida e vida do pai, é o nosso herói. Te amamos muito filho e que Deus sempre te proteja.
Sua mãe 
Jussara Seixas