"E é aí que surgem as formas oblíquas de mostrar poder, aquele poder oculto, mas cujo valor facial ninguém pode discutir.
Dirceu reclamou muito, mas deve ter adorado a matéria da Veja.
De repente, não seria de espantar se as fotos dos ministros e autoridades visitando a suíte de José Dirceu num hotel de Brasília tiverem sido vazadas por ele mesmo.
Casa bem com o perfil psicológico e interesse tático do personagem."
Edgar Flexa Ribeiro é educador, radialista e presidente da Associação Brasileira de Educação
Impressionante a cabecinha dessa gente sem noção, leviana. Esse tal Edgar Flexa Ribeiro é marido da Lucia Hippolito. Par perfeito. Segundo ele, o ex-ministro Dirceu teria armado contra ele mesmo para mostrar que é poderoso. Como se o Dirceu precisasse disso. Na cabecinha do Flexa Ribeiro, José Dirceu deve ter entrado em contato com a Veja e arquitetado um plano mirabolante: ele mesmo fez as fotos e entrega ao jornalista da Veja porque quer fama, quer mostrar que manda no governo, no país! E a revista Veja, muito amiga do ex ministro Dirceu, concordou com o plano. Tudo combinado com o gerente do hotel, com a camareira, com os políticos e ministros que foram conversar com ele. Na maior cara de pau, o Flexa Ribeiro tenta livrar a Veja e o jornalista babaca de terem cometido crime de espionagem, de invasão de privacidade. O que me deixa pasma é que esse sem noção é um educador, presidente da Associação Brasileira de Educação (?). O cara é um abestalhado, tem mente doentia. Escreveu essa pérola acima no blog do Noblat – aliás, o Noblat tem aceitado textos de cada trambolho no seu blog que chega a doer: Arthur Virgilio, Heráclito Fortes, Agripino Maia, FHC, e agora o tal Flexa Ribeiro, marido da Lucia Hippolito (por isso ela bebe tanto!). Que decadência
Jussara Seixas