13 junho 2011

LULA, VOCÊ É O CARA


Presidente Lula, você é o cara que honrou esta nação.

Você é o cara que devolveu a dignidade ao povo brasileiro. Hoje temos orgulho de ser brasileiros.

Você é o cara que mostrou ao mundo que o Brasil é um país soberano, livre, e o mundo aprendeu a respeitar o Brasil.

Você é o cara que enfrentou a desigualdade social e conseguiu tirar mais de 11 milhões de famílias da pobreza extrema, façanha reconhecida em todo o mundo.

Você é o cara que livrou o Brasil do FMI, que colocou a economia nos trilhos, que enfrentou a maior crise econômica mundial em todos os tempos com sabedoria e sucesso.

Você é o cara que transformou a Petrobras, com investimentos e projetos, em uma das maiores empresas do mundo.

Você é o cara responsável pela maior geração de empregos e renda que este país já conheceu.

Você é o cara responsável por programas sociais que beneficiam milhões de brasileiros: PROUNI, Luz Para Todos, Minha Casa Minha Vida, Territórios da Cidadania, Pronasci, Bolsa Família e muitos outros.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de todos, num país muito melhor, admirado pelo mundo.

Você é o cara que com certeza vai fazer seu sucessor ou sucessora
Presidente Lula, você é o cara.
Jussara Seixas
Este texto foi escrito em 09/10/2009, no blog LULA PRESIDENTE 2006. A mídia, o PIG, a oposição estão desesperados com os conselhos do presidente Lula a presidenta Dilma. Estão praguejando que Lula interfere no governo Dilma.Que isso é ruim, blá. blá, blá. Mas a pesquisa do Datafolha indica que 64% da população aprovam a interferência de Lula no governo Dilma. Não é o presidente Lula que não desencarnou da presidência, é povo que não desencarnou de Lula presidente. A presidenta Dilma está com a popularidade em alta apesar da oposição, da mídia, do PIG por seus méritos próprios, e porque o povo sabe que ela é continuação do governo Lula, e deseja que assim seja, o povo quer Lula junto com Dilma governando o país. O texto acima mostra muito bem porque o povo não desencarnou de Lula.
Jussara Seixas