De olho no voto evangélico, partidários de José Serra (PSDB) orientaram o candidato e seu vice a dizerem o povo evangélico que eles são contrários à PL 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.
O Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, em 07 de outubro de 2010, assim publicou:
“Indio disse ao Informe que a proposta (PL 122/2006) atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento”.
DISCURSO DE ÍNDIO DA COSTA É DIFERENTE DA PRÁTICA
O evangélico desavisado que ler o discurso de Índio da Costa é tentado a ser seu simpatizante, pois a PL 122/2006 realmente traz muito temor aos segmentos cristãos. No entanto, a farsa de Índio da Costa pode ser desmascarada:
- pois seu partido, o DEM, através do deputado federal Rodrigo Maia (líder do DEM) fez um lobby (chamado de lobby gay) no Congresso, em 2006, e colocaram em 'votação simbólica', antes da hora e quase secreta, o projeto que passou a se chamar PLC 122/2006 e está no Senado Federal. Índio não se opôs ao PL 122/2006.
- Índio da Costa faz parte da Frente Parlamentar de Apoio LGBT, no Congresso Nacional, conforme consta neste link: http://www.aliadas.org.br/site/congresso/depsen.php?tip=Deputado ou clique na figura abaixo:
- A Frente Parlamentar de Apoio LGBT, da qual Índio da Costa faz parte, defende o PL 122/2006, conforme pode ser constatado neste link: http://www.aliadas.org.br/site/projcongresso/projetolei.php ou clique na figura abaixo:
Por sua vez, Serra foi à Parada Gay em São Paulo em 2009 e disse ser favorável ao casamento gay, conforme publicado no jornal O Estado de São Paulo.
Em um encontro com líderes homossexuais, Serra proferiu: "Temos um projeto sobre isso, está realmente andando porque o apoiamos".
Leia a matéria completa aqui.
Abaixo está a foto de Serra na Parada Gay em São Paulo:
A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.