19 maio 2010

Motociclistas receberam combustível para `engrossar´ carreata em prol de Serra

A campanha política para Presidente da República foi deflagrada nas "barbas" do (Tribunal Superior Eleitoral) mesmo sem a homologação de candidaturas. Ao que parece, o TSE tem encontrado dificuldades para combater a propaganda e as manifestações fora de tempo. A disputa está polarizada entre as pré-candidaturas do PSDB com o ex-governador de São Paulo, José Serra, e a do PT encabeçada pela ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.


Cariri. Os pilotos tinham a missão de se postarem à frente do veículo que conduzia Serra em meio a um apitaço anunciando a passagem do ex-governador paulista.
Eram dezenas de motos com seus proprietários motivados pelo vale combustível que iriam receber, mas nenhum soube dizer de onde partiria.


Um mototaxista confirmou à reportagem do Site Miséria sobre o vale dizendo como seria e apontando uma pessoa que identificou apenas por "Simão" como responsável pela distribuição. Segundo ele, no aeroporto, todos receberiam a primeira senha ficando a segunda para a Colina do Horto e a terceira na Capela do Socorro.


Neste ponto final receberiam o vale combustível no valor de R$ 20,00. Desta forma era a garantia que os motociclistas cumpririam o trajeto antes de receber o benefício sem gastar sequer R$ 10,00 de gasolina. Sobre o assunto, o repórter Normando Sóracles, do Site Miséria, conversou com um mototaxista que pediu para não ser identificado. (OUÇAM) No site www.vejajuazeiro.com.br
Colaboração do leitor Thiago Aguiar
Do blog Os Amigos do Presidente Lula