12 abril 2010

DIFAMAÇÃO FHC?


No lançamento da candidatura de José Serra, o ex-Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, acredita que nestas eleições, o Brasil vai ter que escolher "entre os que difamam o passado e os que querem construir um país e seu futuro".
FHC já disse para esquecer o que ele escreveu. Agora pede para que esqueçamos o seus 8 longos anos de governo. Difamam o passado? Desde de quando a realidade dos fatos, fatos que todos os brasileiros sentiram na alma e no bolso é difamação?
-Diga FHC que é mentira que no seu governo o desemprego foi recorde?
-Diga que é mentira que no final do seu governo do PSDB, o Brasil tinha 54 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza?
- Diga FHC que é mentira que o apagão de 2001 foi por falta de investimento, por negligência?
- Diga FHC que é mentira que o afundamento da P36 foi por falta de investimento, que o interesse sempre foi privatizar a Petrobras?
- Diga FHC que é mentira os empréstimos milionários junto ao FMI?
- Diga FHC se é mentira que o FMI é quem comandava a nossa economia causando o arrocho salarial, o desemprego, a falta de investimento no país?
-Diga FHC que é mentira que os juros no seu governo eram estratosféricos?
- Diga que é mentira que o seu governo engavetou todas as CPIs para investigar a corrupção, as privatizações escusas, a compra de votos para a sua reeleição?
- Diga FHC que no seu governo é mentira que o povo não tinha crédito?
- Diga FHC que no seu governo do PSDB, é mentira que aposentados foram chamados de vagabundos?
-Diga FHC que é mentira que no seu governo do PSDB país quebrou três vezes?
- Diga FHC que é mentira que o seu ministro da Fazenda Rubens Ricupero disse que “Eu não tenho escrúpulos, o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”? Em uma conversa com o jornalista da Rede Globo Carlos Monforte revelando alguns detalhes sobre o Plano Real, quando se preparava para entrar ao vivo no Jornal da Globo. O episódio ficou conhecido como Escândalo da parabólica.
- Diga FHC se não verdade que o Serra vai transforma-lo em ministro da Fazenda se por uma imensa desgraça ele for eleito?
Jussara Seixas