
Serra chegou ao interior da escola muito aplaudido, mas parte do grupo de professores conseguiu entrar. Os professores, que estão em greve desde 8 de março por melhores salários, vestiam camisetas da greve e portavam faixas contra o governador.
No fim de seu discurso, enquanto visitava algumas salas de aula, os manifestantes chegaram a entoar um "Dilma Presidente".
Ao sair da escola no carro oficial, houve tumulto de grevistas, que trocaram socos e pontapés com a segurança do governo do Estado. A polícia precisou intervir para apartar a briga. Uma pessoa chegou a atirar um ovo contra o carro de Serra.
Estadão:
Pouco antes, durante seu discurso, Serra foi aplaudido pelos estudantes que estavam no local. Mas outro grupo de jovens resolveu provocar o governador quando ele foi caminhar pela escola. Gritaram: "Brasil, urgente, Dilma presidente."Pesquisa. Pré-candidato do PSDB na eleição, Serra tentou evitar fazer comentários sobre a pesquisa CNI/Ibope, divulgada ontem. "Nenhum comentário", afirmou, para logo depois dizer: "Não comento pesquisa nem quando estou disparado nem quando não estou disparado. Pesquisa, até outubro ou novembro, eu nunca vou comentar.