Você acredita na Folha de São Paulo, na manipulação da secretária de segurança de Serra?
Isto é apenas uma pequena amostra da violência em SP.
Isto é apenas uma pequena amostra da violência em SP.
Serra diminuiu o contingente da PM, arrochou salários, não investe em segurança das polícias, não investe em equipamentos.
A Folha de São Paulo quer que o pior governador de SP seja eleito presidente do Brasil em 2010.
Comerciante morre após casa ser invadida em condomínio
Homem de 39 anos levou um tiro no ouvido e morreu no hospital; dupla levou 1,5 mil dólares e mil euros
estadão.com.br
SÃO PAULO - O comerciante José Paulo Orrico, 39 anos, foi morto, por volta da 1 hora desta terça-feira, 3, ao supostamente reagir a um assalto no interior de sua casa, no Conjunto Residencial Chácara França, de alto padrão, localizado na Avenida Nova Cantareira, no Jardim França, na zona norte da capital paulista.
Usando uma escada, dois bandidos escalaram o muro de um canteiro de obras e tiveram acesso ao quintal da residência. Segundos depois, dominaram José Paulo e a esposa dele. Os criminosos já tinham separado alguns objetos, além de 1.500 dólares e 1.000 euros, quando o comerciante teria reagido. Baleada no ouvido, a vítima morreu quando era atendida no Hospital Presidente.
A dupla fugiu escalando o mesmo muro e levando o dinheiro e os objetos. O caso está sendo registrado no 20º Distrito Policial, da Água Fria, pelo delegado Renato Fernandes.
Adolescente morre ao assaltar posto de combustíveis em SP
Jovem de 15 anos estava acompanhado de outra pessoa, que fugiu sem levar nada
do estadão.com.br
SÃO PAULO - O adolescente A.A.S.F., 15 anos, foi morto com um tiro ao tentar assaltar, por volta das 21h30 de segunda-feira, 2, o Auto Posto Imbó, na altura do número 800 da Avenida Regente Feijó, no Tatuapé, zona leste da cidade de São Paulo.
O menor e outro bandido, armados com um revólver calibre 38, dominaram um frentista. No momento em que se dirigia à loja de conveniência, o adolescente foi baleado e, mesmo levado ao pronto-socorro do Tatuapé, não resistiu e morreu. Não se sabe ainda quem atirou no menor.
Ao ouvir o tiro e ver o comparsa caído, o outro assaltante fugiu sem levar nada. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial, do Tatuapé, pelo delegado Marco Amato.
Taxista é morto a tiros em lan house na zona norte de SP
Segundo testemunhas, homem foi abordado por um desconhecido que atirou várias vezes
do estadão.com.br
SÃO PAULO - O taxista Reilton Silva Alves, 33 anos, foi morto com vários tiros, às 21h45 de segunda-feira, 2, no interior de uma lan house na altura do nº 1.001 da Avenida Nossa Senhora do Loreto, em Vila Medeiros, zona norte da cidade de São Paulo.
Segundo testemunhas, o taxista foi surpreendido por um desconhecido que estava de capuz e vestia uma capa de chuva de motoqueiro. Armado, o rapaz, sem dizer nada, se aproximou do taxista e atirou diversas vezes, depois fugiu. Alves morreu no local. O caso foi registrado no 39º Distrito Policial, de Vila Gustavo