15 dezembro 2008

O NOBLAT DESPIROCOU!
O “jornalista” Noblat, que tem um blog hospedado na Globo, pirou, despirocou. Escreveu um texto com o titulo "O truque de sempre", atacando o presidente Lula, o governo Lula e, lógico, defendendo a mídia PIG.
Terminou a porcaria de texto dizendo que a mídia não será amestrada pelo governo, pelos petistas. E como, se a mídia já é amestrada pela oposição, pelas elites, pelos donos dos meios de comunicação? Seus jornalistas corruptos usam o truque de sempre: inventam, acusam, caluniam, publicam mentiras e “não podem” revelar suas fontes, protegidas pela Constituição. Ora, fontes. Mentira.

Quando teremos uma mídia, séria, imparcial, que não manipule a informação, que não minta, não invente?
Quando teremos uma mídia que não proteja as maracutaias do governo de FHC, de Serra, do PSDB, como o caso Alstom e os tucanos, para eleger o vampiro Serra, seu candidato?

Quando teremos uma mídia que não forneça informações privilegiada a banqueiro mafioso, como ocorreu com Daniel Dantas, ajudando o meliante a se safar da cadeia?

Quando teremos uma mídia que não divulgue noticias falsas, como o incêndio em uma loja de colchões em SP, que foi noticiada pela Globo,como a queda de um avião, com direito a nome da companhia?
Quando teremos uma mídia que não faça terrorismo com a população, como foi feito com a febre amarela, levando milhares de pessoas a se vacinarem sem necessidade e causando até mortes, só para prejudicar o presidente Lula?

Quando teremos uma mídia que não fique defendendo arrozeiros grileiros, que ocupam ilegalmente terras indígenas, terras da União, poluindo o meio ambiente e espoliando os índios, só porque as fazendas pertencem à gentalha do DEM, ferozes opositores ao presidente Lula?

Quando teremos uma mídia que não invente uma crise por dia e não deseje que a crise econômica mundial atinja o Brasil como um tsunami, só para ela poder atacar com mais ferocidade o presidente Lula e levantar a bola do seu candidato, Serra, o eterno candidato do PSDB?

O mais engraçado é que o Noblat publicou o seu texto no dia que as pesquisas CNT/SENSUS e a CNI/IBOPE mostram a imensa aprovação popular do presidente Lula e do governo Lula. Presidente Lula 84,3%, governo Lula 73 %. A mídia perdeu credibilidade porque perdeu a noção e a vergonha. Como diria o Presidente, sifu.
Jussara Seixas