23 agosto 2008

@-A equipe (marketeiros) de Alckmin esta deixando a cúpula do PSDB de cabelo em pé, a briga entre Serristas, Kassabistas e Alckmistas agravaram-se, mas o coordenador da campanha de Alckmin, deputado Edson Aparecido, não vê motivo para mudança nos rumos da campanha, ou seja, Kassabistas, Serristas e Alckmistas continuaram aniquilando-se. A mídia corporativa paulistana tenta de todas as formas livrar o Governador José Serra do imbróglio, tarefa impossível, fatos e mais fatos ecoam nas redações.


@-Mais uma do Presidente! O Presidente do Supremo, Gilmar Mendes, sepultou uma CPI na Câmara dos Vereadores de São Paulo para investigar a falta de recolhimento de tributos pelas instituições financeiras da cidade, mais uma intervenção do supremo no Legislativo. Inquestionável: Gilmar Mendes faz História na política brasileira!



@-Sobre a tirinha de cima. Segundo o Presidente do Supremo: “Fatos vagos ou imprecisos, que não se sabem onde nem quando se passaram, são meras conjecturas que não podem constituir objeto de investigação”. Então ta!