23 agosto 2008


DEM SAI EM DEFESA DE SERRA
Segundo Apolinário, ao "bater" no atual prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), o tucano atinge o governador José Serra (PSDB), que tem seu apoio disputado tanto por Alckmin e quanto pelo candidato do DEM.
Com o título de "Serra não merece", a nota afirma que se Alckmin "aguardasse sua vez, hoje Serra poderia ser o presidente da República". Apolinário refere-se às eleições de 2006, quando Alckmin e Serra disputaram a indicação do partido para concorrer com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, Alckmin foi o escolhido pelo PSDB.
"Se Geraldo Alckmin aguardasse mais dois anos, com o apoio do Serra, do Kassab, dos tucanos e dos democratas, seria eleito governador no primeiro turno. Seria bom que as pessoas soubessem aguardar a sua vez", afirma o vereador.
Apolinário também afirma que Serra é um político coerente e não fará nenhuma declaração que prejudique Kassab.
Ao final da nota, o líder do DEM diz que o partido está decidido a apoiar a candidatura de Serra à presidente na próxima eleição, em 2010.



Serra hoje poderia ser presidente? Como assim, combinaram com o povo, ou o povo não tem importância, como nunca teve para o PSDB/DEM?

Serra não saiu candidato em 2006, primeiro porque Alckmin puxou o tapete de Serra, e porque todas as pesquisas davam a vitória de Lula, mesmo com Serra candidato. O PSDB não quis queimar Serra duas vezes. Poupou Serra para 2010 e queimou o Alckmin. Alckmin por sua vez com a derrota acachapante sentiu que foi usado por Serra, pelo PSDB. Ele agora está dando o troco.

Claro que o DEM vai apoiar Serra para presidente, quem mais se uniria ao DEM, o partido mais corrupto do Brasil? O DEM tem em seu quadro, corruptos, assassinos, incompetentes,negligentes. O DEM é o partido com o maior número de políticos cassados, de políticos presos. Basta abrir os jornais, visitar os sites de justiça para ver porque os DEM é o partido mais corrupto do Brasil. O PSDB não fica muito atrás do DEM, Yeda Crusius do RS que o diga.