22 agosto 2008

@-Amáveis leitores! Alguns “analistas” da mídia corporativa culpam Geraldo Alckmin pela possível derrota do PSDB na eleição municipal de São Paulo, outros [pouquíssimos e heróicos] culpam o governador José Serra. A mídia corporativa não vê o PSDB como partido, vêem como “o partido” de Serra e de FHC, nada, absolutamente nada, além disso. A mídia paulistana quer tirar a possível derrota tucana das costas do Governador José Serra e jogar a culpa solitária no candidato tucano, nada mais justo, pois não!

@-Frase “Serra companheiro” da Sambu: "Está tudo indo muito bem em nossa campanha. Inclusive, o Serra já vai estar na fita de nosso primeiro programa." Geraldo Alckmin

@-O que aconteceu? Suspense para melhorar a audiência? O primeiro programa de Geraldo Alckmin não vinculou a fita gravada pelo Governador de São Paulo. O programa “geraldino” foi o mais insosso, inodoro e incolor, quem assistiu teve a nítida impressão de um candidato na disputa para Governador e não para Prefeito, vinculou a sua imagem (de novo!) ao falecido e saudoso Mario Covas e alfinetou José “O Continuador” Serra, desse jeito, Geraldo Alckmin vai longe!