@-Amaveis leitores! A revista colombiana, “Cambio” (que nome!), tem como sócio proprietário (segundo informes nada confiáveis) o irmão do ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, coincidência? O que esta em jogo nesta “matéria” plantada pelo governo Colombiano? A criação do Conselho Sul-Americano de Defesa e o isolamento do Presidente colombiano, Álvaro Uribe, no Cone-Sul. Atacar a principal liderança da América do Sul (Presidente Lula), pode ser uma tentativa torpe de inviabilizar Conselho Sul-Americano de Defesa. A conferir
@-A matéria BOMBA da revista Colombiana “Cambio” não passou de um traque molhado! O jornal Folha de São Paulo publicou (um mês atrás) os tais E-Mails, pelo menos uma boa parte e a revista Cambio re-publicou “novos e velhos” e-mails com o mesmíssimo teor! Mais uma vez parte da mídia corporativa ralou a “bundinha da Maria vai com as outras”. Cambio desligo!
@-O comportamento da mídia corporativa tupiniquim ao insistir em não enxergar o que esta na frente do seu constipado nariz revela o caráter da nossa imprensa, pelo menos boa parte dela.
@-Amáveis leitores, não se assustem caso a revista Veja trouxer o tema tratado de forma virulenta e com erros gritantes da sua co-irmã colombiana: “Cambio”. Virou piada? Com certeza, a estultice-esquizofrênica acometeu setores reacionários da imprensa Sul-Americana.