20 maio 2008

Kassab e Serra são vaiados em evento do PAC em São Paulo
Folha Online
O governador José Serra (PSDB-SP) e o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) foram vaiados hoje na cerimônia de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Esta não é a primeira vez que Serra é vaiado em eventos do PAC. No dia 28 de abril, em Osasco (SP), o governador de São Paulo também foi alvo das vaias.
Como em Osasco, o público aplaudiu a ministra Marta Suplicy (Turismo), presente no evento. Também foram aplaudidos o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o ministro Hélio Costa (Comunicações).
Lula participa hoje da assinaturas de atos relativos a obras do PAC para despoluição de mananciais de água das represas Billings e Guarapiranga, de contrato da Linha Verde do Metrô e de autorização da Rádio Comunitária de Heliópolis.
Em Osasco, Lula chegou a pedir para o público evitar o clima eleitoral. "Não pode ter clima eleitoral, senão vão dizer que estou fazendo campanha. Isso aqui [o lançamento do PAC] é um ato institucional", afirmou o presidente na ocasião. Hoje, Lula ainda não falou. Serra e Kassab também não comentaram as vaias ainda.