Idéia do ex-governador é visitar bairros beneficiados por sua gestão no Estado
CATIA SEABRADA REPORTAGEM LOCAL
Numa demonstração do quanto está disposto a manter seu nome em evidência, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) se lança, a partir deste mês, numa agenda típica de candidato.A idéia é percorrer bairros da periferia beneficiados por sua gestão à frente do governo do Estado. O roteiro inclui áreas contempladas com hospitais, como Sapobemba e Cidade Tiradentes, e com escolas técnicas, como Jardim Ângela e Jardim São Luiz.
A movimentação de alckmistas é uma reação aos tucanos que insistem na idéia de apoio a Kassab sob o argumento de que a preservação da aliança com o DEM é a prioridade.
Amigos e leitores se preparem, vamos ver um espetáculo nunca visto antes neste país. Vai ser diversão garantida esse ano eleitoral, em SP. Vai voar penas e bicos para todo lado. Alckmin candidato, com Kassab candidato, Alckmin não vai falar bem do Kassab, vai fazer papel de besta, vai pagar para fazer campanha para a reeleição do Kassab. Se falar mal do DEM, o DEM vai falar mal do PSDB, vai queimar o Alckmin e o Serra por tabela. Vai ser muito engraçado o DEM pedir as CPIs que Alckmin enterrou, Nossa Caixa, CDHU, os 400 modelitos. O melhor nisso tudo, FHC 17%, apóia e defende a candidatura do Alckmin, acho que agora ele sobe no palanque. Vai ser pura baixaria e diversão.