@-A mídia corporativa na sua caça aos movimentos sociais ligados ao PT noticiou a quebra do sigilo bancário do padre Júlio Lancelotti, uma notícia criminosa, não apenas por ser falsa, mas principalmente pelo teor macartista do falso noticiado. O delegado André Pimentel, do Serviço de Investigações Gerais da 5ª Delegacia Seccional de São Paulo, disse nesta terça-feira que a polícia não pediu a quebra do sigilo bancário e disparou: "Não sei de onde veio essa notícia porque até agora vemos o padre como vítima de extorsão".
@-Brasil! País da demagogia, da hipocrisia, do texto pronto e da apelação cretina. A Copa do Mundo vem para o Brasil! Ótimo, muito bom. Argentina e o México tiveram duas Copas e o Brasil (Terra do melhor e do mais belo futebol) só uma, e além disso uma Copa do promove qualquer País. A longo prazo o retorno financeiro é mais do que garantido, mas, próceres cretinos da mídia corporativa, esquerdizoides, e a “cansada” classe média rançosa já têm o discurso pronto da indignação parva, recheada de preconceito e coberta com uma dor-de-cotovelo cremosissíma: “um País que não tem dinheiro para a saúde.....” “o Brasil não tem nenhuma chance de cumprir as metas da Fifa...”.
@-Tirinha de Colunista: “Quando "Paraíso Tropical" chegou a 50%, o Jornal Nacional deu até 36%. Agora, "Duas Caras" fica rateando nesses 36%, o Jornal Nacional não passa de 30%. Fica visível: muitos assistem ao Jornal Nacional esperando pela novela. Perdeu 6% em um semana, o que é muito para a arrogância da Organização. Não fosse a novela, o JN teria desabado muito mais.” Helio Fernandes / Tribuna da Imprensa