08 outubro 2007

Do blog Brasil!Brasil!
@-Frase da Sambu: “Nós, que, pelo império das circunstâncias, dirigimos a revolução, não somos donos da verdade, menos ainda de toda a sapiência do mundo. Temos que aprender todos os dias. O dia que deixarmos de aprender, que acreditarmos saber tudo, ou que tivermos perdido nossa capacidade de contato ou de intercâmbio com o povo e com a juventude, será o dia em que teremos deixado de ser revolucionários e, então, o melhor que vocês poderiam fazer seria jogar-nos fora...”. Che

@-Este blogueiro deve estar maluco! A Policia Federal afirma com convicção investigatória que o “mensalão tucano” é muito mais grave não só em termos de provas, como também na sua abrangência financeira. Estatais do Estado de Minas Gerais foram usadas pela “suposta” organização criminosa, tais como: Companhia de Saneamento (Copasa), Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge), entre outras companhias, na area da mineração, energia e por ai vai. Este é o ponto! Aonde esta a mídia corporativa? O silêncio sobre o assunto tem a silhueta de crime, de antijornalismo.

@-Um assessor do presidente do Senado é acusado de tentativa de espionagem em um hangar para jatinhos de luxo. A suposta espionagem visava os Senadores Demóstenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO), tidos (supostamente) como proprietários destas aeronaves caríssimas. Amáveis leitores: e os tais jatinhos? Investiga-se só um lado, e o outro? E a mídia corporativa não vai averiguar o hangar para elucidar o fato? Parte da grande mídia virou piada e o Senado uma casa de tolerância, aliás, sempre foi!