@-O tucanato paulista esta em polvorosa, motivo? O “banqueiro” Salvatore Cacciola foi preso na Itália e possivelmente voltara para o Brasil, com ele um dos maiores escândalos (devidamente varrido para debaixo do tapete pela mídia corporativa) da Era FHC. Uma pergunta deste blogueiro: será que o Ministro Marco Aurélio de Mello [o preferido da mídia corporativa] vai conceder outra liminar beneficiando o Cacciola?
@-A maré não esta boa para o PSDB: Cacciola, tucanoduto mineiro, políticos de alta plumagem na mira do STF, e ao que tudo indica vem mais por ai...
@-Amaveis leitores, lembram quando parte da mídia corporativa debochava sobre a “lista de Mourão”? A Policia Federal também esta investigando a “Lista de Furnas”, será que a mídia corporativa vai debochar quando a investigação acabar?
@-Só para relembrar: no dia 13 de março de 2003 o senador Tião Viana, do PT, propôs o fim de sessões secretas para julgamentos no Senado, o PSDB, como também o então PFL, não apoiaram a boa idéia do Senador Petista, agora posam de “indignados”. Ora, vão catar coquinhos ou chupar prego!