@-Frase trecho de canção (“nunca vi rastro de cobra nem coro de lobisomem...) da Sambu: “Negamos quórum a CPI [das ONGs] por várias razões. Não estamos nada satisfeitos com as gracinhas da Câmara [Briga entre PSDB e DEM sobre a liderança das minorias minoritárias]. Essa relação [PSDB & DEM, vulgo oposição] tem que ser baseada em isonomia e responsabilidade mútua. Não somos uma filial do DEM”. Líder do PSDB no Senado Arthur Virgílio (AM)
@-Amaveis leitores, depois do enterro da CPI da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) patrocinada pela Assembléia paulista envolvendo no “suposto” escândalo o Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), tudo voltou à normalidade na Assembléia paulista, ontem o Deputado acusado de supostas irregularidades na construção de casas populares pela CDHU, afirmou que voltara a ser líder do PSDB.
@-Tirinha de Jornal: “O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve decisão que condenou o senador Mão Santa (PMDB-PI) a pagar R$ 100 mil por danos morais a um juiz do Piauí. O Tribunal de Justiça do estado havia condenado o parlamentar. Em 1998, o juiz José Alves de Paula suspendeu propaganda do governo do Piauí, então dirigido por Mão Santa. O governador criticou o magistrado na imprensa local, questionando a imparcialidade do juiz. Mão Santa foi condenado em primeira instância; recorreu ao TJ e perdeu. Agora, perde também o recurso na 3ª Turma do STJ.” O Dia
http://nogueirajr.blogspot.com/