ROUBADO? ME ENGANA QUE EU GOSTO!
Vejam que coisa curiosa, no sábado dia 15/04, foi roubado um laptop da CPI dos bingos, mais conhecida como CPI do Fim do Mundo, o dono do laptop é Márcio Mangueira de Carvalho, assessor do presidente da CPI, senador Efraim Morais (PFL-PB). Apesar de o equipamento ter desaparecido no final de semana, Carvalho, que mora na cidade de Ceilândia, distante cerca de 30 quilômetros do Congresso Nacional, só registrou a ocorrência policial na tarde desta terça-feira.O delegado disse ainda que o assessor informou que o computador teria informações sigilosas sobre a investigação, inclusive dados sobre movimentações financeiras de pessoas sob suspeita de envolvimentos em irregularidades apuradas pelos parlamentares. O curioso é que ontem no blog do César Maia do PFL, aparece os números de supostas contas do Paulo Okamoto, que está proibido pelo STF de ser divulgada, ou seja o sigilo bancário não pode ser quebrado, é muita coincidência. Alguém que tem um laptop roubado com tantos dados importantes, e sigilosos demora três dias para registrara ocorrência? O Márcio Mangueira de Carvalho, assessor do presidente da CPI, desconfia que o irmão tenha roubado o laptop? Isso é safadeza das grandes, vão aparecer vazamentos de informação e o culpado vai ser o suposto ladrão, que ninguém sabe quem é, ou seja eles da CPI ficariam inocentes de vazar dados sigilosos. Me engana que eu gosto!
18/04/2006 - 18h28
Polícia Civil do DF investiga furto de laptop da CPI dos Bingos
Por Áureo Germano
BRASÍLIA (Reuters) - A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o sumiço de um computador portátil da CPI dos Bingos ocorrido durante o último final de semana.
Segundo afirmou o porta-voz da instituição, delegado Miguel Lucena, o equipamento foi furtado da casa de Márcio Mangueira de Carvalho, assessor do presidente da CPI, senador Efraim Morais (PFL-PB), no último sábado.