LEGADO DE SERRA, A DENGUE!
Quando Serra foi ministro da Saúde do desgoverno de FHC ele foi responsável direto pela maior epidemia de dengue no país, por descaso, omissão. Na época ganhou até o apelido de Serra- Dengue. Serra larga a prefeitura de SP deixando o sua marca, a dengue. E o que é pior, ele quer ser governador de SP para deixar a sua marca em todo o estado, a dengue!
Casos de dengue estão espalhados em vários pontos de SP
Casos de dengue estão espalhados em vários pontos de SP
Cristina Christiano - Diário de S.Paulo
Globo Online
SÃO PAULO - Os casos de dengue registrados nos três primeiros meses do ano em São Paulo estão espalhados por praticamente todas as regiões da cidade. O bairro com maior número de vítimas da doença é o Rio Pequeno, na zona sul, com 17, mas há casos registrados na zona leste e na zona norte e até mesmo em bairros mais centrais e nobres, como Vila Mariana (3) e Jardim Paulista (1). Vila Medeiros, Tremembé e São Domingos, na zona norte, têm juntos nove casos. Na zona leste, há casos no Tatuapé e Ermelino Matarazzo (1 em cada). Só a zona oeste ainda não tem nenhum registro.
Em toda a cidade, o número de casos chega a 40 e já é maior do que todo o ano passado , quando a doença ficou sob controle e a capital registrou apenas 37 vítimas autóctones da doença, assim considerada quando a dengue é contraída dentro do próprio município.