Alckmin é sem noção, essa declaração dele no convescote do PSDB, é de doer na alma de quem viveu esses malditos 08 anos de FHC do PSDB/PFL.
Ele disse que vai dar continuidade ao ciclo que se iniciou no governo de FHC, e que o Brasil é outro depois de FHC. Ele tem razão depois de FHC o Brasil acabou, teve ciclo do desemprego histórico, ciclo do APAGÃO, ciclo da compra de votos pela bagatela de R$200.000,00 por deputado, para votar a reeleição de FHC, ciclo dos juros pornográficos, ciclo das privatizações nebulosas, ciclo do engavetamento de CPIs, ciclo da maior epidemia de dengue, graças ao Serra e a falta de investimento na Saúde, ciclo da baixa produção, venda, exportação, ciclo de endividamento com o FMI, ciclo dos 54 milhões de miseráveis (IBGE 2002) , ciclo das falências, ciclo do PROER dos Bancos, ciclo da Pasta Rosa, ciclo das marucutaias do SIVAM, SUDENE, ciclo da não credibilidade, ciclo do não investimeto, etc...Alckmin e Serra, esses dois são sem noção.
Alckmin, que chegou dirigindo seu próprio carro, uma Parati (Hummm, o que uma eleição não faz?!?!?!), disse que "o Brasil é outro depois do governo FHC". Também citou, por seis vezes, Mario Covas, morto em 2001. Segundo suas palavras, o país precisa crescer para completar o "ciclo que se iniciou com o governo FHC".
Escrito por Josias de Souza às 02h22