20 setembro 2005

UMA GRANDE ARMAÇÃO CHAMADA

TONINHO

BARCELONA.




Toninho Barcelona, em sua declarações disse:

- Nunca operei para políticos do PT.

- Nunca operei para o Ministro Tomáz Bastos.

-Nunca operei para o presidente do BC Henrique Meirelles.


-Nunca operei para o PT.


Mentiu para a reportagem da revista Veja, ou foi induzido por alguém a falar que sabia que tinha provas, para receber os beneficios da delação premiada, ou para dar uma voltinha de avião, ficar um tempo fora da cadeia.

Ele foi depor na CPI, para falar que acha que... que presume que...acha que o ex Ministro Dirceu era conhecido de doleiros, era voz corrente, como voz corrente, quem é que falou deveria citar os nomes, não citou.

Mais um que vai depor na CPI porque acha que.... ele supõem.... não tem provas de nada, não prova nada do que fala.

Ficou claro para qualquer pessoa que tenha os neurônios funcionando que isso foi armação.

Alimentaram ele com declarações dadas por outros, declarações essas sem provas documentais, com reportagens de jornais que ele desmentiu serem verídicas.

Os próprios integrantes da CPI ficaram decepcionados com as declarações dele, achavam que ele iria revelar nomes, provar algo contra do PT.

Disse que fez uma doação para um partido político a muito tempo e "não " se lembra mais que partido foi esse, como se isso fosse uma ação corriqueira.

Refere estar preso injustamente, refere que sua prisão é política, e lógico está cheio de ódio do governo Lula que o mandou para a prisão.

Ele acha que o governo Lula é responsável por ele estar na cadeia, responsável é ele mesmo por seus atos ilícitos de movimentação financeira de lavagem de dinheiro.

O governo Lula apenas cumpriu a sua obrigação de combater a lavagem de dinheiro, a corrupção, a evasão de divisas que tanto prejuízo trás ao país.

Resumindo, mais uma grande falácia da oposição, mais uma safadeza, mais um ardil.