19 setembro 2005



MOTIVOS PARA DESARMAR O CIDADÃO DE BEM
VOTAR SIM PELA PROIBIÇÃO DEVENDAS DE ARMAS DE FOGO É UM ATO DE AMOR.
- Pelo amor de Deus salvem o meu filho, com essas palavras o pai entra na sala de emergência do PS carregando seu filho desfalecido nos braços O peito do garoto de 11 anos estava ensangüentado, dava para ver perfeitamente o ferimento provocado por uma arma de fogo. O garoto foi colocado na maca e começou a nossa batalha contra a morto, soro, dopamina, adrenalina, o médico rapidamente fez a intubação endotraqueal, respiração mecânica foi instalada, não tinha como fazer a massagem cardíaca porque o sangue extravasava pelo orifício provocado pela bela, a bala tinha acertado o coração.O garoto faleceu, na sala o nosso silêncio e a tristeza da batalha perdida, no corredor um choro sentido, um lamento triste de um pai e de uma mãe. Quando demos a noticia da morte, vimos um desespero imenso, uma dor sem limites que nos contagiou. Confesso que choramos, e como os pais estávamos chocados, o garoto bonito, de aparência saudável, a vida pela frente, morto por um tiro de uma arma que o pai tinha em casa para proteger a família. Na recepção do PS outra família chorava abraçada a um garoto de 10 anos, era o amigo que tinha atirado sem querer com a arma do pai do amigo morto, uma brincadeira com a arma causou essa grande tragédia. O pai do garoto morto inconformado, maldizia a hora que comprou essa arma, segundo informação do pai da vítima a arma estava guardada em uma caixa no maleiro do armário embutido do quarto e trancado com chave.Ele referia que não sabia como o garoto abriu a porta. Está triste história não é ficção, não é mentira, infelizmente ela aconteceu em 1998, em um PS aonde eu trabalhava. Vamos evitar essas e outras tragédias com pessoas de bem, com inocentes.
Dia 23 de Outubro diga
SIM A VIDA, DIGA NÃO AS ARMAS. VOTE SIM PELA PROIBIÇÃO DE VENDAS DE ARMAS FOGO EM NOSSO PAÍS.DESARMAMENTO URGENTE, DIGA NÃO AS ARMAS.
LULA 2006





DESARMAMENTO URGENTE, DIGA NÃO AS ARMAS.

Criança morre baleada durante discussão de casalSão Paulo - Katlyn Lorena Ribeiro de Carvalho, de 6 anos, foi morta, por volta das 21 horas de ontem, com um tiro no peito disparado no interior da residência localizada na altura do nº 1.010 da Rua Henrique San Mindlin, no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo Segundo o boletim de ocorrência registrado no 47º Distrito Policial, pelo delegado Odair Maurício Emydio, a criança foi atingida ao presenciar uma discussão entre Maria de Souza Dias e o marido dela, Alenilton Ribeiro Costa, ambos de 21 anos. O rapaz sacou um revólver e atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu o ombro de Maria, o outro o peito da menina, que morreu quando era atendida no pronto-socorro Municipal do Campo Limpo. O assassino segue foragido. Ainda não se sabe o que a menina, que não era filha nem de Alenilton nem de Maria, fazia na casa.