21 setembro 2005

E-MAIL QUE ENVIEI AO SENADOR ÁLVARO DIAS DO PSDB, POR FICAR INDIGNADA COM A RESPOSTA MAL EDUCADA QUE ELE ENVIOU A MINHA AMIGA, QUE COBROU DELE TRABALHO AO INVÉS DE FALAS INÚTEIS, QUE NÃO AJUDAM O DESENVOLVIMENTO E A CONSTRUÇÃO DE UM PAÍS PARA TODOS.



Prezado Senador Álvaro Dias

Li o e-mail que Sr. mandou para a minha amiga Vera, e gostaria de fazer uns esclarecimentos.


Prezado Senador, o que é que o Sr. fez de fato de bom pelo país, de bom para o povo brasileiro?

O Sr. foi o responsável pelo PROUNI educação para todos, ou pelo maior programa de redistribuição de renda do país, o FOME ZERO.?

O Sr. foi responsável pela grande e sólida estabilização econômica no país, que Lula recebeu na UTI das mãos de FHC?

O Sr. foi responsável pelo Crédito Consignado que trouxe dignidade ao povo e acabou com os agiotas que cobravam 15% juros dos assalariados?

O Sr. foi responsável pelas farmácias POPULARES que vendem medições com até 90% de desconto?

O Sr. é responsável pelas exportações recordes?


O Sr. é responsável pela geração de mais de 3 milhões de empregos formais no país?

O Sr. é responsável pela Transposição do Rio São Francisco, que vai levar água, emprego,renda e dignidade ao povo do semi -árido do Nordeste?

O Sr. é responsável por hoje eu comprar alimentos até 50% mais baratos do que 2001, como o arroz que eu paguei R$11,00 em 2001 e hoje eu pago R$ 6,50?

Não caro senador, o Sr. NÃO é responsável por tudo isso que está sendo feito de bom para Brasil e para o povo brasileiro, pelo simples fato do Sr. não ser o presidente LULA.

Lula é o melhor presidente que este país já teve.


PT. Saudações.