Comentário deixado neste BLOG
Por Marco Nero
Em troca da redução de sua pena de 35 anos de reclusão, Fernandinho Beira-Mar, afirmou que quer entrar nesse negócio de delação premiada tambem, e em troca da sua liberdade, ele poderá declarar à Imprensa que matou até Jesus Cristo, sua mãe, seu pai e seus irmãos, se a questão for redução da pena.
"Digam-me o que quer que eu fale, e eu falarei à imprensa..." A declaração, realizada ontem à Polícia Federal e à Procuradoria Pública, foi gravada e a fita enviada a toda grande imprensa.
Segundo ele: "Fui procurado por pessoas do PFL e PSDB querendo que eu depusesse contra o PT e contra Lula.
Eu topei, desde que ganhe um bom prêmio, quero uma delação premiada, e bota premiada nisso!" Inquiridos se tal procedimento era legal, os preclaros procuradores e agentes afirmaram que tais medidas têm respaldo na Lei 7.834 do Código de Publicidade Burguesa (também conhecida como Lei Foderoseana), que permite apresentar denúncias com todo estardalhaço quando realizada contra partidos que opõem-se ao PFL e PSDB.
"Eles me disseram que eu dissesse qualquer coisa que pudesse derrubar a economia, e que se eu falasse mal do Lula, lá fora eu iria ter o total apoio de Antonio Carlos Magalhães e a cúpula do PFL, o Toninho Malvadeza, que não tem nada de malvadeza, perto da "autoridade" aqui..."
Muto bom Marco Nero! Seja sempre bem-vindo!!!