11 setembro 2014

Janio desmente negações atuais de Marina

:
“Palavras da própria Marina Silva comprovam que posição avessa às suas restrições ao pré-sal, e ao petróleo mesmo, não é mentirosa, não contém calúnia nem difamação”, afirma o colunista Janio de Freitas; ele também prova, com declarações antigas da ex-senadora, que transgênicos e religião associam-se para desmentir de uma só vez duas negações atuais da candidata do PSB

247 – O colunista Janio de Freitas rebate a tentativa da campanha de Marina Silva de se vitimizar diante das críticas do PT ao seu programa.
Ele lembra trechos de entrevistas concedidas pela candidata no dia 29 de agosto que indicam intenção de reduzir importância do pré-sal na produção de combustíveis. “Palavras da própria Marina Silva comprovam que posição avessa às suas restrições ao pré-sal, e ao petróleo mesmo, não é mentirosa, não contém calúnia nem difamação”, diz.
Na sequência, ressalta outras declarações sobre seu condicionamento religioso e contra os transgênicos, que agora desmente: “Transgênicos e religião associam-se para desmentir de uma só vez duas negações atuais de Marina” (leia mais).