04 outubro 2014

PELO BEM DO BRASIL VOTE DILMA 13


Amigos está chegando o momento mais importante do Brasil, e importante para o povo brasileiro. Quero que os meus filhos e netos, e os filhos e netos de milhões de   brasileiros  vivam sem medo de ser feliz.  Todos esses dias eu   tenho  conversado   com pessoas no mercado, na feira, na farmácia, no posto de gasolina, no cabelereiro, na padaria,  da importância de eleger Dilma  e os candidatos a deputados  do PT.  Hoje vou continuar a maratona na feira.  Os meus argumento   para não votar em Marina   e Aécio,  são  a certeza de termos juros nas alturas,  desemprego, redução do salário mínimo, dificuldade para empréstimos.  O fim gradativo do Bolsa família, do PROUNI, da Farmácia popular, do Minha Casa Minha Vida.  Aviso que os banqueiros vão mandar no Brasil, ficando cada vez mais ricos e o povo cada vez pobre. Explico o risco da privatização da Petrobras, da entrega do Pré sal  ao EUA, Chevron.  Da volta do FMI, mandando e desmando na nossa economia como na era FHC.   É tenebroso, vamos retroceder uns 20 anos. O povo brasileiro vai novamente comer    o pão que o diabo amassou. Peço a vocês  que façam o mesmo hoje, percam uma hora  para se dedicar a informar o povo. Vamos lá amigos tentar garantir a vitória da Dilma no primeiro turno.
Jussara Seixas