10 outubro 2014

Na TV, propaganda de Aécio é desmentida pelo JN. E biografia do tucano esconde Sarney.

 e
O jovem Aécio prestigia Sarney na presidência em 1985, com a morte de Tancredo.
Logo em seguida, aos 25 anos, foi nomeado diretor de Loterias da Caixa por Sarney e pelo primo de Aécio, o então ministro da Fazenda Francisco Dornelles, mas isso o tucano escondeu de sua biografia
O tucano Aécio Neves começou muito mal seu programa na TV no segundo turno.

Caiu na bobagem de colocar a pesquisa duvidosa do Instituto Paraná com 8 pontos na frente de Dilma, e foi desmentido imediatamente no noticiário com duas pesquisas que deram empate com Dilma. A do Ibope e a do Datafolha.

Não é que a gente acredite em pesquisas, mas ser desmentido assim ao vivo e em cores pelo próprio Jornal Nacional, na Globo, que é uma TV demotucana, fere de morte a credibilidade na propaganda do candidato.

Estranhamente, para quem chegou ao 2o. turno e portanto já deveria ser bastante conhecido pelo eleitor, o marqueteiro resolveu colocar a biografia do candidato.

Isso é uma boa notícia para a campanha de Dilma. É sinal de que as pesquisas qualitativas do PSDB indicam que quem votou no Aécio não o conhece direito, e se conhecer melhor a biografia secreta, ele vai derreter.

E aí entram os problemas com essa biografia secreta do Aécio (aquiaqui e aqui).

Na TV falou que ele iniciou a vida política com Tancredo, seu avô que construiu o aeroporto antigo de Cláudio (MG) na fazenda do tio com dinheiro público, o mesmo que depois Aécio reconstruiu totalmente, também com dinheiro público, para receber jatinhos, inclusive aparelhado para voos noturnos.

Depois pulou direto para a eleição a Deputado Federal, escondendo a nomeação para Diretor de Loterias da Caixa, aos 25 anos, assinada pelo então presidente José Sarney, e pelo primo do tucano, Francisco Dornelles, que era Ministro da Fazenda. (confira o a nomeação no Diário Oficial).

Aí a biografia vira propaganda enganosa. O povo tem que saber em quem está votando. Não pode esconder.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/