13 março 2014

LULA REAPARECE COM VÍDEO SOBRE CONFIANÇA NO PAÍS

:
Num momento de crise na base aliada, o ex-presidente Lula posta vídeo na internet que trata da confiança no futuro e da superação de desafios; "Quando uma pessoa do povo consegue vencer as dificuldades gigantescas que a vida lhe impõe, nada mais consegue aniquilar seu sonho e a sua capacidade de vencer desafios", diz ele; ala do PT que defende o "Volta, Lula" se movimenta e uma frase atribuída ontem ao ex-presidente – "estou pronto, só não posso magoar a Dilma" – ainda não foi desmentida
247 - "Quando uma pessoa do povo consegue vencer as dificuldades gigantescas que a vida lhe impõe, nada mais consegue aniquilar seu sonho e a sua capacidade de vencer desafios", diz o ex-presidente Lula, num vídeo postado ontem por sua equipe na internet.
O vídeo (assista aqui) aborda temas como confiança no País, superação de desafios e promoção da igualdade. 
Lançado num momento de crise da base aliada, especialmente na relação com o PMDB, o vídeo alimenta as esperanças da ala do PT que sonha com o "Volta, Lula".
Ontem, o colunista Gerson Camarotti, da Globo (leia aqui), publicou uma frase atribuída ao ex-presidente Lula, que também contribui para as especulações. “Eu estou pronto. Só não posso magoar Dilma”, teria dito Lula.
A frase, postada ontem às 16h38 pelo jornalista, ainda não foi negada pelo Instituto Lula ou pelo ex-presidente.